Prefeita de Belém, Dona Aline, do PDT, anuncia apoio a Pedro: "É uma liderança jovem e com nova mentalidade"

Foto: Divulgação / Ascom. 
A prefeita da cidade de Belém, Dona Aline (PDT), anunciou apoio a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. O anúncio aconteceu nesta sexta-feira (11), durante visita realizada pelo deputado federal ao Brejo paraibano. 

"Pedro é uma liderança jovem, com uma nova mentalidade e tenho certeza que vai ter uma nova forma de governar nosso Estado. Tenho certeza que Pedro vai melhorar muito a vida da nossa população, porque é uma força jovem e demonstra que vai trabalhar muito pelas pessoas", disse a prefeita. 

Pedro recebeu o apoio com entusiasmo e destacou que esta é mais uma liderança que chega para retirar os paraibanos do atual cenário de atraso. 

"A Paraíba retrocedeu em questões básicas. As famílias voltaram a conviver com o fantasma da fome, com a falta de emprego e oportunidades. A insegurança cresce e faltam investimentos na educação. Fico muito feliz com o apoio de Dona Aline porque é mais uma força que chega para juntos retirarmos nosso Estado do retrocesso que se encontra", disse Pedro.

Estiveram no anúncio o pré-candidato a deputado estadual, Tarcisio Marcelo, e os deputados Camila Toscano (PSDB) e Ruy Carneiro (PSDB). Na cidade de Belém Pedro também foi recebido pelo prefeito de Logradouro, Marinaldo Cruz, além de diversos vereadores da região.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário