Pedro defende investimentos na juventude paraibana: “Atual governo anula os sonhos dos mais jovens”

Foto: Divulgação / Ascom. 
O pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), defendeu mais investimentos na juventude paraibana, que por falta de políticas públicas vive sem perspectiva de futuro. Segundo dados publicados esta semana pelo Valor Econômico, 31,4% dos jovens da Paraíba nem estudam nem trabalham. É o 4º pior resultado do Nordeste e o 6º pior do país, superando inclusive a média nacional, de 23,7%. 

“O atual governo anula os sonhos dos mais jovens. Nosso estado tem tudo para crescer, se desenvolver e garantir um futuro melhor para essa juventude. O que está faltando é gestão, porque temos um governador acomodado, que faz administração de gabinete, sem enxergar os potenciais que existem na Paraíba e nos seus jovens.  É urgente que tenhamos uma política de fortalecimento da educação e da geração de empregos. É nossa responsabilidade construir hoje um futuro melhor para essa juventude”, destacou Pedro.

A inoperância da atual administração municipal é o que tem colocado a Paraíba neste vergonhoso ranking, reforçou o deputado. “Não dá para aceitar essa realidade, não podemos continuar desse jeito. É por isso que onde passamos sentimos o desejo de mudança da população, a vontade de sair desse marasmo que o atual governo nos colocou. É hora de garantir um amanhã de mais oportunidades, dar os meios para que essa juventude possa conquistar um futuro de mais esperança e oportunidades”. (*) Ascom

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário