De Guarabira a Pilõezinhos: Camila participa de procissão de São Sebastião ao lado de Pedro e Ruy

O prefeito de Guarabira, Marcos Diôgo, e o prefeito de Pilõezinhos, Marcelo do Sindicato, também acompanharam o cortejo religioso.  

Foto: Divulgação / Assessoria. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) e o deputado federal Pedro Cunha Lima, pré-candidato a governador da Paraíba pelo PSDB, participaram na quarta-feira (19) da tradicional procissão de São Sebastião, entre os municípios de Guarabira e Pilõezinhos, num percurso de 5km de caminhada. Também estiveram presentes o deputado federal Ruy Carneiro, o prefeito de Guarabira, Marcos Diôgo, e o prefeito de Pilõezinhos, Marcelo do Sindicato. Já são 166 anos de tradição e fé. 

“Hoje a saudade do meu pai Zenóbio Toscano bateu mais forte ao participar da procissão de São Sebastião, entre Guarabira e Pilõezinhos. Era um momento de fé e de renovação que ele fazia questão de participar todos os anos. Aqui estou hoje dando continuidade ao seu legado ao lado do nosso São Sebastião que tanto tem nos protegido. Muito bom participar desse momento com pessoas especiais como Pedro que tem uma missão importante de tirar a Paraíba do atraso e da corrupção”, disse Camila. 

O deputado Pedro disse que o momento serviu para renovar a fé para a caminhada que estar por vir com as eleições. O pré-candidato ao Governo do Estado destacou ainda a parceria que tem com a deputada Camila Toscano e todo o legado de Zenóbio Toscano como homem público. “Eu tenho muito orgulho dessa parceria com Camila e de todo aprendizado que tive com Zenóbio”, revelou. 

Para Camila, a candidatura de Pedro ao Governo do Estado reflete a esperança dos paraibanos em dias melhores. “Não tenho dúvidas de que Pedro tem tudo para ser grande governador. Um gestor que será capaz de moralizar a máquina pública e ao mesmo tempo com sensibilidade para entender a real situação do nosso povo”, observou.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário