PSDB-PB concede entrevista coletiva na segunda (20) e pode pré-lançar Pedro para disputar governo

Foto: Reprodução / Facebook.com/pedrooficial. 
O PSDB paraibano se reúne na próxima segunda-feira, 20/12, em coletiva com a imprensa, em João Pessoa, para tratar das eleições de 2022. O encontro se dá após o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), decidir não concorrer ao cargo de governador e anunciar pré-candidatura a deputado federal.

Os tucanos apoiavam o nome de Romero ao Palácio da Redenção; com o revés do ex-prefeito campinense, a legenda que é presidida no estado pelo deputado Pedro Cunha Lima, poderá lançá-lo como pré-postulante do partido a disputa contra a tentativa de reeleição do governador João Azevêdo.

Veja a íntegra da sugestão de pauta do PSDB-PB, para o próximo dia 20/12, conforme assessoria

"O PSDB da Paraíba realizará uma entrevista coletiva na próxima segunda-feira (20), a partir das 10h45, no auditório do Eco Business Center, em João Pessoa, para tratar sobre as eleições de 2022. 

A coletiva contará com lideranças do partido na Paraíba e trará detalhes sobre as definições tomadas para as eleições do próximo ano.

O partido tucano tem 30 mil filiados no estado e está presente em 137 municípios paraibanos através de 83 diretórios e 52 comissões provisórias. 

Serviço:

Data: 20 de dezembro 

Hora: 10h45

Local: Auditório do Eco Business Center - Rua Antônio Rabelo Júnior, 161 - Miramar, João Pessoa"


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário