Homenagem a Zenóbio: Camila prestigia inauguração da nova sede do IAPM de Guarabira

Deputada também participou, em seguida, da abertura da Casa do Papai Noel. 

Foto: Reprodução / Facebook / Edição: Plugados. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) dedicou a sua agenda de final de tarde e começo de noite da quinta-feira, 16/12, para participar de dois eventos completos de extremas homenagens e emoções, na cidade de Guarabira. A inauguração da sede própria do IAPM-Instituto de Assistência e Previdência Municipal, que leva o nome do seu pai “Edifício Zenóbio Toscano de Oliveira”, e a abertura da “Casa de Papai Noel”.

“Um dia para marcar a história da nossa Guarabira, a inauguração da sede própria do nosso Instituto de previdência. (...) Participar desse evento tão bonito me fez recordar ainda mais as lições que dele (Zenóbio) aprendi, o seu legado de honestidade e trabalho, e ter a certeza que segui-lo será sempre a maior de todas as homenagens”, postou Camila nas redes sociais.

Em seguida, Camila Toscano, participou da abertura da Casa do Papai Noel e, também, deixou o seu registro. “O clima de Natal chegou em Guarabira com a abertura da “Casa do Papai Noel”, situado na Praça João Pessoa. Um espaço lindo e cheio de amor que pode ser visitado por todos. Foi uma noite especial com lindas apresentações do coral de crianças formado por estudantes da rede municipal de ensino e Do grupo “De Bem com a Vida”, da melhor idade”, destacou. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário