Condutor de moto e garupa morrem após acidente com explosivos na estrada entre Pilões e Serraria, na PB

O homem morreu no local. A mulher ainda foi socorrida com vida pelo Samu, até o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Vítimas. Foto: Reprodução / Whatsapp - Edição: Plugados. 
Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na tarde desta quinta-feira (02), entre as cidades de Pilões e Serraria, no Brejo paraibano, onde está sendo construído uma rodovia, que irá ligar as duas cidades.

De acordo com as primeiras informações um casal que seguia em uma motocicleta teria furado bloqueio das obras, quando mais a frente se depararam com as explosões das pedras, e o condutor foi atingido.

As vítimas tratam-se de um homem conhecido por Alcides, que residia na cidade de Borborema, já a segunda vitima; uma mulher que também morreu no acidente não foi revelado ainda o seu nome.

Segundo informações, ela que chegou a ser socorrida ainda com vida  por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu á gravidade dos ferimentos, e também faleceu, após dá entrada no Hospital Regional de Guarabira.

A área por onde passava o casal na motocicleta estava interditada e mesmo orientados a não seguir pelo local da explosão, o piloto não obedeceu a ordem, furou o bloqueio e ele a garupa foram atingidos pelos estilhaços. (*) Da redação. com Se Liga Pilões.

Foto: Reprodução / Whatsapp. 



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário