Camila participa de inauguração de adutora em Alagoinha: “Um dia histórico”

Chuveiro simbólico é parte de ato inaugural da adutora, em Alagoinha. Foto: Reprodução / Facebook. 
Em pleno momento de extrema falta d’água no Agreste e Brejo paraibano, o município de Alagoinha recebeu uma adutora oriunda da barragem de Tauá, que se localiza na zona rural de Cuitegi. A inauguração, realizada pelo prefeito interino Alírio Filho, aconteceu na segunda-feira, 13/12, com a presença da deputada estadual Camila Toscano (PSDB).

Após o ato inaugural, a deputada usou as redes sociais para registrar o momento.


“Alagoinha viveu um dia histórico! 

Todos sabem o quanto a nossa região do Brejo vem sofrendo com a falta d’água, não adianta ficar apontando de quem seria a culpa disso, ou mesmo esperar que as chuvas ajudem nisso. 

Hoje foi dia de se mostrar que quando se quer, que quando se tem compromisso com a população, é possível sim solucionar os problemas. 

O Prefeito em exercício Alirio Filho, junto com a prefeita Maria, nosso querido líder Alirio Pontes conseguiram realizar um grande sonho da população de Alagoinha, a inauguração da Adutora, o que vai permitir que a água chegue na casa de boa parte da população.

Todos sabem do meu carinho, do meu respeito, da alegria que tenho sempre que vou a Alagoinha, mas hoje posso dizer que foi um dos dias mais felizes que presencie ao lado de amigos !!

Parabéns a todos os envolvidos na realização desse sonho, é por isso é para isso que devemos estar na política!!”, publicou Camila Toscano


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário