Vereador de Monteiro, na PB, sofre tentativa de homicídio e tem carro alvejado a tiros

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Na noite dessa sexta-feira, 12 de novembro, uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Monteiro, no Sertão paraibano. A vítima foi o vereador Lito Campos, mais conhecido por Lito de Dona Socorro.

De acordo com informações do portal De Olho no Cariri, ele transitava por uma estrada vicinal próximo ao Distrito de Pernambuquinho, localizado entre as cidades de Monteiro-PB e Sertânia-PE, quando dois homens em uma motocicleta o interceptaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção do seu veículo, modelo Chevrolet Onix.

O parlamentar se jogou do veículo, adentrou em um matagal, e correu em direção à casa do ex-vereador Simão. Ao chegar na residência, ele fez contato com os familiares e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e conduziu o vereador, junto com o veículo, até a Delegacia de Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência.

As equipes da PM ainda fizeram rondas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito do crime. (*) Patosonline, com De Olho no Cariri


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário