Na noite dessa sexta-feira, 12 de novembro, uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Monteiro, no Sertão paraibano. A vítima foi o vereador Lito Campos, mais conhecido por Lito de Dona Socorro.Foto: Reprodução / Redes Sociais.
De acordo com informações do portal De Olho no Cariri, ele transitava por uma estrada vicinal próximo ao Distrito de Pernambuquinho, localizado entre as cidades de Monteiro-PB e Sertânia-PE, quando dois homens em uma motocicleta o interceptaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na direção do seu veículo, modelo Chevrolet Onix.
O parlamentar se jogou do veículo, adentrou em um matagal, e correu em direção à casa do ex-vereador Simão. Ao chegar na residência, ele fez contato com os familiares e acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local e conduziu o vereador, junto com o veículo, até a Delegacia de Polícia Civil para o registro do Boletim de Ocorrência.
As equipes da PM ainda fizeram rondas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito do crime. (*) Patosonline, com De Olho no Cariri
Postar um comentário