Operação Criança Feliz: Polícia Militar entrega brinquedos arrecadados na campanha

Foto: Divulgação / PMPB. 
A Polícia Militar da Paraíba iniciou, nessa terça-feira (12), a tradicional entrega de brinquedos arrecadados nas últimas semanas para a 5ª edição da Operação Criança Feliz. Em todo o estado, meninos e meninas começam a receber as doações, que foram realizadas pela população, instituições parceiras e pelos próprios policiais.

Em João Pessoa, as entregas foram feitas pelo próprio comandante-geral da PM, coronel Euller Chaves, e policiais que atuam na região metropolitana. Para a garotada, a festa é sinônimo de brincadeiras, alegria e surpresa com a chegada dos presentes e a proximidade com os policiais.

“O momento é de agradecer por todas as parcerias, mas sobretudo a participação das famílias nesse processo solidário. A Operação Criança Feliz nos enche de alegria e, para a garotada, é um momento muito especial de proximidade com a Polícia Militar, com os nossos homens e mulheres de farda que nos protegem diariamente”, disse o coronel Euller durante entrega de brinquedos na Unidade de Polícia Solidária no bairro do Ernesto Geisel, um dos pontos de entrega das doações.

As ações da Operação Criança Feliz continuam em toda Paraíba durante a semana. (*) Secom-Pb




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário