Ana Cláudia foi desrespeitada, diz Veneziano sobre esposa não ser convidada a compor mesa do governador em CG

Foto: Divulgação / Assessoria. 
A vinda do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a Campina Grande na sexta-feira (08), para apresentar obras e ações do governo em homenagem ao aniversário da cidade no próximo dia 11, foi tumultuada.

A confusão política começou quando a secretária de Estado de Desenvolvimento e Articulação Municipal, Ana Cláudia Vital do Rêgo, não foi chamada para a mesa da solenidade na primeira agenda do governador, realizada na Cagepa.

Incomodada com a atitude, Ana deixou o evento. O governador, questionado sobre a ausência da secretária, disse que a mesa não tinha espaço para tantos secretários e que espera que esse não seja motivo que justifique outras ações.

O senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB e esposo de Ana Cláudia, declarou que o gesto deselegante do governador com Ana foi um desrespeito com toda Campina Grande.

– Tomei conhecimento e penso que o gesto em si, deselegante e desrespeitoso, não foi só para Ana Cláudia, para a secretária e para mim, mas foi um gesto para todos aqueles cidadãos campinenses que se sentem, através de Ana e de mim, representados. Acho que ela fez bem. Ela tomou a decisão correta. Quando você não é querido, desejado, a pessoa que se queira estar junto, você deve reconhecer e dar uma saidinha – pontuou.

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, o senador, até então aliado de João Azevêdo, disse que não acredita em coincidências.

– Eu não sei o que ocorreu, mas é um gesto que não pode ser encoberto, como se não tivesse acontecido. Como não acredito em coincidências, não posso dizer quais são os fatos que levaram Ana a não participar desse momento – frisou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário