Na Central: ASPOL-PB e entidades reúnem centenas de policiais civis para debater PCCR

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa. 
A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba - ASPOL/PB e todas as entidades da PCPB, na manhã desta terça-feira (21), reuniram centenas de policiais civis em João Pessoa para reivindicar o aperfeiçoamento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) por parte do Governo do Estado. O encontro faz parte da Campanha do PCCR, realizada de forma conjunta com 100% das entidades da PC, que começou no dia 14 deste mês de setembro com reuniões em Patos e Campina Grande.

O PCCR garante uma aposentadoria digna e reconhecimento pelos resultados que, atualmente, produzem. O policial que se acidenta ou aposenta, perde mais de 50% da sua remuneração, desvalorizando quem dedicou sua vida pela segurança pública de todos.

“Os policiais ratificam a proposta apresentada pelas associações e sindicatos e aguardam resposta do Secretário de Segurança Jean Francisco acerca do andamento das negociações junto ao Governo do Estado”, disso o presidente da ASPOL/PB, Beethoven Silva. (*) Assessoria de Imprensa

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário