Hulk perde pênalti no Allianz, e primeira semi entre Palmeiras e Atlético-MG termina sem gols

Palmeiras 0 x 0 Atlético-MG. Allianz Parque. Foto: André Penner / AFP. 
Nesta terça-feira, Palmeiras e Atlético-MG empataram por 0 a 0, no Allianz Parque, na primeira semifinal da Libertadores. O jogo foi um verdadeiro cabo de guerra entre as estratégias de Abel Ferreira e Cuca, com os dois times tendo dificuldade para criar. Hulk perdeu a grande chance da partida, desperdiçando cobrança de pênalti na etapa inicial.

A partida de volta entre Atlético-MG e Palmeiras acontece na terça-feira da semana que vem, às 21h30, no Mineirão, que estará parcialmente ocupado por torcedores do Galo. O vencedor do duelo terá pela frente na grande decisão o time que avançar dos confrontos entre Flamengo e Barcelona-EQU, pela outra semifinal. Em caso de novo 0 a 0 em Belo Horizonte, a classificação será decidida nos pênaltis. Qualquer empate com gols dá a vaga ao Verdão.

O primeiro tempo foi de pouca inspiração, com o Galo tendo mais posse de bola, enquanto o Palmeiras apostava em contra-ataques, porém sem efetividade. Aos 40 minutos, Gustavo Gómez cometeu pênalti em Diego Costa, porém Hulk desperdiçou a cobrança, mandando na trave.

O segundo tempo seguiu sendo de muita transpiração, mas pouco inspiração. Hulk chegou a arriscar dois chutes de longe, porém não exigiu defesas do Weverton. Do outro lado, o Verdão nem sequer levou perigo no ataque. (*) Gazeta Esportiva

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário