Guarabira: Marcus Diôgo empossa novo procurador e subprocurador do município

Foto: Divulgação / PMG, 
Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (8/9), na sede da Prefeitura de Guarabira, o prefeito Marcus Diogo empossou o novo Procurador Geral do Município, o Dr. Nelson Davi Xavier, como também o Subprocurador Geral, o Dr. Neto Gouveia. Na ocasião ainda foi apresentado o advogado Joalyson Saraiva como assistente jurídico municipal.

O momento solene contou com as presenças do chefe de gabinete Robério Arnaud, dos secretários Dayvid Carneiro (Administração), Verônica Diogo (Planejamento), Douglas Nóbrega (Ouvidoria), Cid Cordeiro (Comunicação), dos vereadores Tiago do Mutirão, Raimundo Macedo e Wilson Filho além dos membros da Procuradoria Jurídica e demais assessores do Executivo Municipal. Todos prestigiaram este importante ato. Em seu discurso, o Dr. Nelson prometeu tratar com respeito e zelo todos os assuntos encaminhados à PROJUR, fazendo jus, segundo suas palavras, a marca do governo que é “do trabalho que não pode parar”.

O prefeito Marcus destacou a importância do momento, dizendo que “mudanças fazem parte da nossa vida, seja pessoal ou do trabalho, oportunidades surgem e o espírito coletivo em nossas equipes de trabalho e a vontade de fazer mais, é que faz a diferença em um serviço público, ganhando assim, a cidade de Guarabira”. (*) PMG


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário