Guarabira: secretária da Mulher Léa Toscano recebe idosos em retorno das atividades do SCFV

Foto: Reprodução / Facebook / PMG. 
A secretária de Políticas Públicas para a Mulher Léa Toscano marcou presença, na manhã dessa terça-feira (10/8), do retorno das atividades presenciais do grupo de idosos "De Bem Com a Vida", do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Veículos), promovido pela equipe do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), coordenada por Edjane Menezes. 

O encontro, que aconteceu no Casarão Cultura, também ficou marcado pela abertura do 'Agosto Lilás', onde realizou-se uma breve palestra sobre o combate a violência contra a Mulher.

Participaram do evento equipes da SEPM e da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescentes, além de representantes do CRAS e do CREAS (Centro de Referência Especializada da Assistência Social)..

Nas redes sociais Léa Toscano registrou o momento. "Depois de mais de um ano, estamos voltando aos poucos com nossas atividades! E a felicidade é imensa, de poder rever e estar ao lado do meu grupo da melhor idade. Tudo organizado, preparado e seguindo todos os protocolos, pois apesar do bom momento, ainda estamos em pandemia! E vamos segui, pois o trabalho não para e não vai parar, e agora mais acelerado do que nunca.", destacou a secretária.

Veja vídeo do evento

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário