Deputado rebate críticas do PT e diz que mudanças no Bolsa Família vai atender a crise econômica do Brasil

Foto: Divulgação / Ascom. 
O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) rebateu as críticas feitas pelo presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo, de que Bolsonaro estaria fazendo uso eleitoreiro ao promover mudanças no Programa Bolsa Família.

Conforme o deputado, a mudança não tem relação com as eleições do próximo ano, mas com a crise social e econômica que o Brasil vem passando por conta da pandemia.

“Tenho certeza absoluta que a mudança no programa é por conta da crise que o nosso país enfrenta, até por que o presidente vem fazendo isso desde o ano passado quando iniciou a pandemia que afetou todo o planeta. É uma medida acertada que vai ajudar a quem mais precisa”, avaliou.

O deputado destacou ainda que o auxílio emergencial foi o maior programa social da história política do país, que vem beneficiando 70 milhões de brasileiros.

“Para quem dizia que o presidente iria acabar com o Bolsa Família está aí mais uma narrativa caída por terra porque ele quer o bem do nosso país, o bem do nosso povo e está fazendo o possível e o impossível dentro das suas condições, para ajudar a população”, disse.

Ele ressaltou ainda que Bolsonaro faz diferente do quem vem fazendo vários governadores e incluiu o governador da Paraíba João Azevedo (Cidadania), ao qual faz oposição, acusando-o de ter aumentado impostos, o desemprego, dificultando a vida da população.

“Bolsonaro fala e faz. O auxílio Brasil vem para ajudar as famílias mais necessitadas”, completou. (*) Paraibaonline


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário