Guarabira: alegando motivos pessoais, vice-presidente do MDB pede desfiliação do partido

Foto: Recorte / Gera Foto Fest. 
O ex-vereador e atual presidente do MDB de Guarabira, Armando Mallagutty, resolveu deixar o partido. Na manhã desta terça-feira, alegando motivos pessoais, Mallaguty emitiu uma carta que circula nas redes sociais solicitando a sua desfiliação a atual presidente da legenda, Roberta Paulino; irmã do também emedebista deputado Raniery Paulino. 

– À presidente municipal Roberta Paulino a qual encaminha esse pedido de desfiliação. Por fim, informa que o motivo do pedido foi de caráter estritamente pessoal e profissional. Ante o exposto informa o seu desejo de desfiliação PARTIDÁRIA – diz trecho do pedido

Veja o pedido na íntegra

O filiado tem dedicado grande parte de sua vida ao partido. Nessa trajetória de mais de 30 (trinta) anos, sempre eivou-se da ética, do companheirismo, da amizade com todos os demais filiados e líderes. Durante tal período, foi vereador, ex-presidente de comissões importantes como a Comissão de Constituição e Justiça, de cultura, além de líder da bancada do partido na câmara municipal de Guarabira.

Sempre combativo, mostrou-se comungante aos interesses do partido demonstrando total fidelidade e diligência partidária, chegando, por sua destreza política, à vice-presidência municipal do partido. Cargo, que exerceu com amor e que neste ato deixa à disposição.

Agradece a todos os filiados e lideranças por todo o período de filiação. Em especial, ao ex-governador Roberto Paulino, cujo qual sempre teve um carinho de filho, assim como à ex-prefeita Fátima Paulino, ao deputado estadual Ranyeri Paulino e demais membros desta digna família.

Ressalta ainda, os agradecimentos ao saudoso ex presidente do diretório estadual, José Targino Maranhão, homem digno, o qual sempre mostrou-se fiel a este querido partido.

À presidente municipal Roberta Paulino a qual encaminha esse pedido de desfiliação. Por fim, informa que o motivo do pedido foi de caráter estritamente pessoal e profissional. Ante o exposto informa o seu desejo de desfiliação PARTIDÁRIA.

Guarabira, 06 de Julho de 2021.

ARMANDO RODRIGUES DE OLIVEIRA


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário