Anti-covid: Guarabira vacina público de 40 anos e mais nesta segunda e ação tem início em 14 UBS, confira

A partir da terça-feira, a vacinação segue o cronograma normal nas outras unidades básicas de saúde.

Arte: Codecom / Fonte / SMS. 
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Guarabira anunciou o avanço da vacinação contra covid-19 para a população de 40 anos e mais, sem comorbidade. A ação acontece nesta segunda-feira, 5/7, direcionada apenas para quatorze Unidades Básicas de Saúde (UBS), exclusivamente. O anúncio foi feito pela secretária da pasta, Harlanne Herculano, por meio de vídeo publicado nas redes sociais.

As unidades selecionadas são: Assis Chateaubriand, Bairro Novo II, Contendas, Cordeiro, Clóvis Bezerra, Juá, Mutirão, Nações, Nordeste I, Nordeste II, Nordeste III, Pirpiri, São José e Tananduba

As pessoas que se encaixam na mencionada faixa etária e são de localidades referenciadas pelas unidades em supra, devem se dirigir ao seu local de vacinação munidas de CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, para tomar a devida primeira dose do imunizante.

Ainda, segundo a secretária Harlanne, a partir da terça-feira, a vacinação segue o cronograma normal do Plano Municipal de Imunização anti-covid estipulado entre SMS, Vigilância Epidemiológica, Atenção Básica e UBS.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário