Vacinação anti-Covid em Guarabira chega a público de 45 anos e mais, sem comorbidade

Arte: Codecom / Fonte: SMS. 
O município de Guarabira avança na campanha de vacinação contra Covid-19 para o público de 45 anos de idade e mais, sem comorbidade, a partir da próxima segunda-feira, 28/6.

Munidas de CPF, cartão do SUS e comprovante de residência – as pessoas que se encaixam nesta faixa etária – devem se dirigir a UBS da sua área ou procurar o seu ACS, e fazer a sua respectiva agenda, para receber o devido imunizante. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde de Guarabira.

Vacinômetro 

A SMS na sua última atualização mostra que o município vacinou com a primeira dose, 15.927 pessoas e já aplicou a segunda dose em 6.907 munícipes. Sendo aplicada ao todo, 22.834 doses de imunizantes anti-covid-19

A população acima de 18 anos passa a ser critério único da vacinação D1 no Estado

Com foco numa maior celeridade da vacinação nos municipios paraibanos, a Comissão de Intergestores Bipartite (CIB) da Paraíba, em reunião realizada na última quarta-feira, 23/6, aprovou através da Resolução da CIB-PB Nº 067, de 23/06/2021, a estimativa da população geral acima de 18 anos como critério único para distribuição das doses (D1) do imunizante contra COVID-19 no Estado. Sendo aplicado de modo decrescente.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário