Guarabira: vereador tucano diz que só vota em deputado federal do PSDB: “seria falta de ética da minha parte”

Foto: Reprodução / Live / Rádio Constelação FM / Facebook. 
O vereador guarabirense Júnior Ferreira (PSDB) afirmou na manhã desta quinta-feira, 3/6, durante entrevista ao radiofônico Jornal da Manhã, na Rádio Constelação FM de Guarabira, que, em relação ao pleito eleitoral de 2022, apenas votará em candidato a deputado federal se for do partido no qual o mesmo é filiado. Ele disse que ‘seria falta de ética da sua parte’ pedir votos e votar em um postulante à Câmara Federal se não for um tucano.

Ele declarou que, em especial, vota pela reeleição do também tucano Pedro Cunha Lima, porém se o filho do ex-senador Cassio Cunha Lima (PSDB) decidir por concorrer na chapa majoritária, poderá seguir à reeleição do deputado Ruy Carneiro (PSDB), que como Pedro, também tem ações em Guarabira através de emendas impositivas.

No ato da entrevista, após declarar sua posição à deputância federal, chegou aos estúdios da emissora o prefeito Marcus Diôgo (PSDB), acompanhado do deputado federal Julian Lemos (PSL), que cumpre agenda na cidade nesta manhã, e visitava programas de rádios, para anunciar a vinda de mais recursos para o município, sendo, desta vez, para a criação da Guarda Municipal.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário