Acompanhado do prefeito Marcus, deputado Julian anuncia recurso para criação da Guarda Municipal, em Guarabira

Marcus Diôgo, Rafael San e Julian Lemos. Foto: Reprodução / Youtube / Guarabira FM. 
Acompanhado do prefeito Marcus Diôgo (PSDB), o deputado federal Julian Lemos (PSL) que cumpria agenda na manhã desta quinta-feira, 3/6, em Guarabira – anunciou a chegada de recursos para a criação da Guarda Municipal na cidade.

O prefeito e o deputado participaram de programas matutinos de rádios locais, para anunciar a boa nova.

“Agora é prego batido e ponta virada”, confirmou o prefeito Marcus, em relação a futura institucionalização da GM no município, que agradeceu ao deputado Julian por mais uma ação sua destinada a Guarabira. E lembrou dos arrombamentos ocorridos na cidade nos últimos dias, ressaltando que, com a chegada da guarda, com profissionais motorizados em pontos estratégicos da cidade, ajudará a coibir a criminalidade.

O deputado disse que dentro dos seus compromissos de campanha, a sua questão maior é pela segurança pública, e em especial para uma lacuna chamada guarda municipal, que é uma força auxiliar de segurança.  “Estamos destinando R$ 1 milhão; inicialmente está sendo enviado meio milhão de reais e em outro momento mais outros 500 mil reais, para a GM”, assegurou.

O deputado ainda estar destinando, para o muncipio, uma emenda de 1 milhão de reais para a saúde básica e outra no valor de R$ 600 mil para a educação básica. 

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário