Covid-19: Saúde de Guarabira inicia cadastro on-line de vacinação para profissionais da Educação; confira link

Foto: Reprodução / PMG / Facebook. 
A Secretaria de Saúde do Município de Guarabira divulgou nesta quarta-feira, 02 de junho, que dará início ao cadastro para o processo de vacinação dos profissionais de educação, público e privado.

De acordo com a secretária da pasta, Harlanne Herculano, a aplicação das doses obedecerá a seguinte ordem: primeiro será os profissionais das creches e pré-escolas (públicos e privadas). Em outras etapas, os profissionais do ensino fundamental I e II, logo após o ensino médio, ensino profissionalizante, EJA (Educação para Jovens e Adultos) e por último, os profissionais de ensino superior.

O link (guarabira.pb.gov.br/vacinacao) para cadastro dos primeiros profissionais ficará aberto até sexta-feira (4/6), às 10h.

A vacinação da primeira etapa dos profissionais da educação acontecerá no próximo sábado, dia 05 de junho, no horário da manhã, a partir das 8h, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima, na modalidade drive-thru.

Quanto aos demais grupos (ensino fundamental I e II, ensino médio, profissionalizante, EJA e ensino superior), mesmo ainda sem data prevista para o início da vacinação, que acontecerá na medida em que o munícipio for recebendo novas doses de imunizantes), podem realizar o cadastro prévio, através do mesmo endereço (guarabira.pb.gov.br/vacinacao) e aguardar a divulgação das datas nas redes sociais da Prefeitura. (*) Com PMG, site oficial

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário