Segunda dose da CoronaVac será aplicada nestas quinta e sexta-feira, em Guarabira

Foto: AFP / Carl de Souza. 
A Secretaria de Saúde do Município de Guarabira irá retornar as aplicações da segunda dose da CoronaVac aos grupos prioritários que estavam para receber o imunizante desde o inicio deste mês. O atraso aconteceu devido o município não ter recebido doses suficientes para a aplicação das doses.

Na manhã dessa quarta-feira, 19 de maio, a coordenadora de epidemiologia do município Elicácia Cunha, recebeu da 2ª Gerência Regional de Saúde mais doses da vacina CoronaVac. Segundo Elicacia foram recebidas 1.790 doses, as quais serão aplicadas como D2 (segunda dose), para complementar o esquema de imunização das pessoas que tomaram a primeira dose e estavam aguardando.

As doses serão aplicadas nestas quinta e sexta-feira, respectivamente, nas UBS’s, no Ginásio “O Zenobão” e pela modalidade Drive-Thru no Parque do Poeta.

Vale lembrar que é necessário ir ao local da vacinação portando o RG (identidade), Cartão do SUS e o Cartão de vacinação. A ação contempla pessoas de 60 a 69 anos de idade.

Faça o seu cadastro para receber a 2ª dose da vacina CoronaVac, acessando o seguinte link: http://guarabira.pb.gov.br/vacinacao

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário