Juliette Freire está hospedada na casa de Anitta: "Zerei a vida!"

Segundo a campeã do "BBB 21", sua família e amigos foram bem recebidos pela Poderosa, que também tem sangue paraibano, da cidade de Guarabira.

Foto: Reprodução / Redes Sociais.
A paraibana, de Campina Grande, Juliette Freire, campeã do "BBB 21" , anunciou nesta terça-feira (11) que está hospedada junto com amigos e familiares na casa de Anitta, que também tem sangue paraibano, da cidade de Guarabira . "Bom dia, meu povo! Estou aqui de cara lavada, cabelo lavado e alma lavada. Vou logo rasgar uma novidade para vocês, pois estou ansiosa", iniciou ela.

"Vocês sabem que minha maior preocupação quando eu estava no 'BBB' era minha mãe... e eu queria dizer que ela foi muito bem acolhida aqui no Rio, não só ela, mas meus amigos por uma família da Paraíba, da cidade de Guarabira, que entende muito desse mundo louco [da fama]. Eles se apaixonaram por mim e ofereceram a mão, me convidaram para ficar aqui quietinha", acrescentou Juliette . 

"Eu não vou nem falar, eu vou mostrar aonde estou...", disse ela, que em seguida filmou um quadro de Anitta . "Zerei a vida", disse ela, enquanto fazia uma dancinha de comemoração. 

A relação entre Juliette e Anitta não é novidade. Durante sua participação no "BBB Dia 101", Juliette revelou que teve contato com a cantora. "Sabe quem ligou? Anitta, eu nem acreditei", confessou ela a Gilberto. Antes disso, a intérprete de Girl From Rio também torceu bastante para a vitória da paraibana, inclusive puxou alguns mutirões. 

Anitta nasceu no Rio de Janeiro, mas a sua mãe é natural da cidade de Guarabira, na Paraíba (*) Com IG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário