Educação de Guarabira antecipa recesso escolar e faz primeiro balanço após retomada híbrida das aulas

O prefeito Marcus Diôgo publicou decreto antecipando o recesso escolar da rede municipal de ensino. Medida é devido o aumento dos casos de Covid-19 na Paraíba.

Foto: Reprodução / Facebook / EM Paulo Brandão. 
A Secretaria de Educação de Guarabira, tendo em vista o grande número de casos da COVID-19 registrados em todo o Estado da Paraíba, decidiu antecipar o recesso escolar previsto nos festejos juninos para a próxima segunda-feira, dia 31 de maio, e fazer o primeiro balanço das ações após a retomada híbrida das aulas municipais.

“Nosso retorno híbrido sempre foi pensando garantindo a segurança dos nossos alunos, professores e de todos os servidores da educação. Com o recente aumento de casos da COVID em todo o Estado, optamos por antecipar o recesso escolar que já estava previsto em nosso calendário agora na época junina, como uma medida preventiva e também para fazer um balanço de como estão as atividades escolares e o rendimento dos alunos neste retorno híbrido, discutiremos todos esses assuntos junto com os nossos gestores escolares e professores”, explicou a secretária Andrea.

O Prefeito Marcus Diôgo publicou o Decreto nº 144/2021 antecipando o recesso escolar que estava anteriormente previsto para 21 de junho, a partir da próxima segunda-feira, 31 de maio. (*) Com PMG, site oficial

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário