Carro capota após colisão com outro e deixa uma pessoa ferida, próximo a shopping em Guarabira

Com o forte impacto, um dos veículos, ambos brancos, chegou a capotar. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Uma colisão envolvendo dois automóveis, ambos de cor branca, resultou no capotamento de um destes e uma pessoa ferida no começo da noite dessa quarta-feira, 5/5, ao lado do shopping Cidade Luz, em Guarabira, no ‘Brejo’ paraibano. A vítima que se feriu conduzia um dos veículos, e foi identificada como sendo a guarabirense  Willydelane, filha do advogado Otoniel. O condutor do segundo carro, que capotou, reside na cidade de Cuitegi, não teve o nome informado, estaria com sintomas de embriagues alcoólica e foi preso pela Polícia Militar. 

De acordo com relatos dos policiais militares da CPTran, os quais foram acionados até o local do acidente, populares que presenciaram o sinistro disseram que o motorista estaria conduzindo o veículo em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção do mesmo, invadiu a pista contrária, bateu frontalmente no automóvel dirigido pela mulher e em seguida capotou.. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e levou a mulher com ferimentos aparentemente leves, até o Hospital Regional de Guarabira. .

O homem foi reconduzido pela PM à Delegacia de Polícia Civil e os automóveis foram levados para o pátio da CPTran.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário