Palmeiras vence Defensa y Justiça em jogo de ida da Recopa Sul-Americana

Defensor y Justiça 1 x 2 Palmeiras. Estádio Noberto Tito. Florêncio Varelas-ARG. Foto: Reuters / Marcelo Endelli. 
Na noite desta quarta-feira, na Argentina, o Palmeiras venceu o Defensa y Justicia por 2 a 1, com gols de Rony e Gustavo Scarpa, e abriu vantagem na briga pela Recopa Sul-Americana, torneio entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana do ano passado. Muito embora o time argentino tenha dominado o jogo em alguns momentos, a equipe brasileira foi mais eficaz nas chances que teve. O Defensa ainda chegou a fazer o gol de empate no fim do jogo, mas o árbitro marcou polêmico impedimento. Houve muita reclamação dos argentinos. 

Na partida de volta, na próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio Mané Garrinha, em Brasília, o Palmeiras joga pelo empate para ser campeão. O Defensa y Justicia precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol, a partida vai para prorrogação e pênaltis se persistir o resultado.

O Palmeiras volta a campo neste domingo, às 11h, para a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Flamengo, no estádio Mané Garrinha, em Brasília. O jogo marca o encontre entre os campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. (*) GE.globo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário