Nova direção: Instituto Teotônio Vilela designa novos diretores na Paraíba

A deputada Camila Toscano assume a coordenadoria de Estudos e Pesquisas. O deputado Tovar Correia é o novo diretor-presidente do instituto no Estado. 

O presidente nacional do ITV, Pedro C. Lima, designoiu Tovar Correia à presidencia do instituto na PB, além de Camila Toscano, Arthur Vieira, Carlos Dunga Jr e Cibelle Priscila - para as coordenadorias. Foto: Divulgação. 
O presidente do Instituto Teotônio Vilela (ITV), deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), designou os novos diretores da seccional na Paraíba. Assume a diretoria do Instituto o deputado estadual Tovar Correia Lima; a coordenadoria de Estudos e Pesquisas a deputada estadual Camila Toscano; a coordenadoria de Formação e Aperfeiçoamento, Arthur Vieira Carrilho. Como coordenador de Marketing Político e Eleitoral assume Carlos Marques Dunga Junior e como coordenadora Financeira, Cibelle Priscila Mangueia Cavalcanti. 

“O Instituto tem o intuito de estimular uma formulação de políticas públicas justas, buscando contribuir com um futuro melhor para o Brasil por meio de debates com aqueles que queiram pensar junto conosco. Aqui na Paraíba, reforçamos a nossa diretoria que será responsável em proporcionar esse trabalho no estado. São nomes importantes e que tem compromisso com a população e com o futuro do nosso país”, destacou Pedro. 

O novo diretor o ITV na Paraíba, o deputado Tovar agradeceu a confiança e defendeu um projeto de futuro para o Brasil e a Paraíba. “Falta um rumo ao nosso Brasil e a nossa Paraíba. Vamos trabalhar unidos ao PSDB para garantirmos tomar o rumo do desenvolvimento e para isso, o Instituto Teotônio Vilela tem um papel fundamental. Temos que reagir e no Instituto, vamos reagir com ideias que beneficiem a todos os brasileiros e em especial aos paraibanos”, disse. 

O Instituto Teotônio Vilela (ITV), fundado em 1995, dedica-se a compartilhar e aperfeiçoar uma política social-democrata no país, por meio de cursos, seminários, encontros e palestras. É uma Instituição sem fins lucrativos com sede em Brasília e presente em 26 Estados, o Instituto Teotônio Vilela é um espaço para discutir sobre diversas áreas da administração pública: agricultura, ciência e inovação, combate à corrupção, economia, educação, infraestrutura, saúde, segurança pública, entre outros. (*) Com Assessoria



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário