Marcus Diôgo assina termo de colaboração celebrado com a Cáritas Diocesana

Foto: Divulgação / Codecom. 
O prefeito de Guarabira, Marcus Diôgo, assinou na manhã desta quinta-feira (29/4) o Termo de Colaboração celebrado entre a Prefeitura de Guarabira através do Fundo Municipal de Assistência Social, da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente e a Cáritas Diocesana, objetivando a doação de alimentos e material de higiene para atender as necessidades de pessoas atendidas pela entidade, as quais estão em situação de rua, de acordo com a Portaria do Ministério da Cidadania de nº 369/2020.

O repasse, oriundo do Fundo Municipal da Assistência Social, tem o valor anual de R$ 11.240,12 (onze mil, duzentos e quarenta reais e doze centavos); sendo dividido em 12 parcelas de até R$ 1.000,00 (hum mil reais) mensais, conforme partilha de custo, de acordo com resolução do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS de nº 002/2021.

O convênio foi assinado pelo prefeito Marcus Diôgo e a representante da Cáritas Diocesana, a senhora Uzenilda Florentino, em seu  gabinete na sede da PMG, nas presenças da assistente social Rafaela Barbosa; representante da gerência técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social e da senhora Josefa Rodrigues; também representante da Cáritas Diocesana.

O prefeito fez o registro da atividade nas redes sociais. “Hoje, o município de Guarabira firmou mais uma grande parceria. Assinei, por intermédio da Secretaria Municipal da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente, o termo de colaboração com a Caritas Diocesana, objetivando a doação de alimentos e materiais de higiene para atender as necessidades de pessoas atendidas pela entidade os quais estão em situação de rua.”, destacou Marcus Diôgo.




Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário