Marcus assina termo de colaboração celebrado com a Fazenda da Esperança Dom Marcelo Pinto Cavalheira

Foto: Divulgação / PMG. 
GUARABIRA - O prefeito Marcus Diôgo assinou na manhã da quinta-feira (8/4) o Termo de Colaboração celebrado entre a Prefeitura de Guarabira, por meio do Fundo Municipal de Assistência Social, da Secretaria da Família, Bem Estar, Criança e Adolescente e a Fazenda da Esperança Dom Marcelo Pinto Cavalheira, objetivando a doação de alimentos e material de higiene as necessidades de pessoas acolhidas pela entidade os quais estão em situação de rua e drogadição.

O repasse, oriundo do Fundo Municipal da Assistência Social, tem o valor anual de R$ 11.260,12 (onze mil, duzentos e sessenta reais e doze centavos); sendo dividido em 12 parcelas de até R$ 1.000,00 (hum mil reais) mensais, conforme planilha de custo apresentada.

O convênio foi assinado pelo prefeito e a representação da Fazenda da Esperança durante a sua participação na 3ª Reunião em Caráter Ordinário, do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), que foi realizada na própria sede da instituição.

Marcus Diôgo fez os registro da atividade nas redes sociais. “Foi um momento muito importante, pois, a Fazenda realiza um trabalho incrível no acolhimento de pessoas em situação de rua e drogadição. Faremos repasses financeiros mensais, além da doação de alimentos e produtos de higiene pessoal. Contem comigo nessa parceria de muito sucesso! ”, assegurou o gestor. (*) Com Codecom

Foto: Reprodução / PMG. 



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário