Vídeo: jovem em Alagoas diz que mãe é paraibana de Guarabira e procura por genitora que viu há 27 anos

Janaína Rafaela da Silva. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Um vídeo circula nas redes sociais mostrando uma jovem, que se identifica como sendo Janaína Rafaela da Silva, residente no interior de Alagoas; fazendo um apelo as pessoas para encontrar ou ter noticiais da sua mãe, que é natural de Guarabira, no ‘Brejo’ da Paraíba, e não a ver há mais de 27 anos. 

De acordo com Janaína, a sua mãe chama-se Maria Jovelina da Silva (conhecida como Rosa); filha de Maria Jovelina da Conceição e de João Francisco da Silva. Ela diz que a sua família reside em Guarabira e lembra de ter um irmão que se chama Rodrigo.

A jovem relata que morava em São Paulo capital e tinha prováveis 6 anos de idade quando os seus pais se separaram, e ela ainda ficou com a mãe por um tempo, porém, segundo a mesma, a sua avó paterna teria percebido que a mãe não tinha condições de criar a filha, e pediu a guarda da neta. A mãe aceitou, mas todo final de semana ia ver a filha.

Porém, ainda segundo o relato de Janaína, sem comunicar a sua mãe, o seu pai e a sua vó resolveram retornar à terra deles, que se chama Olho D’água do Casado, no interior de Alagoas. E desde todo esse tempo; cerca de 27 anos, ela não ver e não tem noticiais da sua mãe.

Assista ao vídeo na íntegra

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário