Saúde de Guarabira realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 para idosos a partir de 70 anos

Foto: Ministério da Saúde / Rodrigo Nunes. 
A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Saúde realiza nesta terça-feira (30 de março) um “Mutirão de Vacinação” para idosos de 70 anos de idade do município que ainda não se vacinaram (seja nas Unidades Básicas de Saúde ou pela modalidade Drive Thru).

O Mutirão está sendo realizado nas UBS’s do Município (cidade e zona rural) e no Ginásio de Esportes “O Zenobão”, no horário da manhã (8h as 11h) e a tarde (13h as 16h).

Na quarta-feira (31 de março) estarão sendo vacinados os idosos a partir de 65 anos residente nos bairros da Primavera, Cordeiro e Bairro Novo que foram cadastrados em suas unidades pelos agentes de saúde. A vacinação ocorrerá no Ginásio de Esportes “O Zenobão”, no horário da manhã (8h as 11h) e a tarde (13h as 16h).

Para receber a vacina é necessário levar um documento oficial com foto e a carteira atualizada do SUS.

Mesmo com o feriado excepcionalmente criado no dia 29/03 e a antecipação dos feriados de Tiradentes (30/03), Corpus Christi (31/03), Fundação da Paraíba (01/04), como medida de combate ao contágio do coronavírus, os serviços básicos gerenciados pela secretaria de saúde continuaram funcionando normalmente até a quinta-feira, dia 1 de abril, a exemplo da Policlínica, UBS’s, Central COVID, CAPS e SAMU. (*) Com PMG

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário