Ladrões roubam funcionários do Armazém Paraíba e levam malote com R$ 30 mil, em Guarabira

Dinheiro era da empresa e iria ser depositado na agência do Bradesco, da D. Pedro II. 

Foto: Reprodução. 
Dois funcionários do Armazém Paraíba -loja da Avenida Pe. Inácio de Almeida, em Guarabira, no ‘Brejo’ paraibano- foram roubados no começo da tarde dessa segunda-feira (1). Dois elementos não identificados levaram dos mesmos um malote com a quantia de R$ 30 mil da empresa, que seria depositado na agência do Bradesco, da Avenida D. Pedro II, no centro da cidade.

De acordo com relatos policias, eles saíram com o malote do estabelecimento comercial em que trabalham em uma motocicleta, quando no trajeto, mais precisamente, na Rua Amália Coelho, próximo ao Guaratur Hotel, já bem perto da citada agência bancária, foram abordados por duas pessoas que também estavam numa moto e fazendo o uso de capacetes, os quais de posse de arma de fogo, anunciaram ‘assalto’ e levaram o dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada fez os procedimentos devidos e saiu em diligência, na tentativa de encontrar os suspeitos, porém sem êxito. Eles foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para prestar um Boletim de Ocorrência. O caso agora passa a ser investigado pela PC, que deve solicitar das lojas que possuem câmeras de segurança, próximo ao local do crime, as imagens para averiguação.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário