Guarabira: vereadora pede a deputada Camila que convoque diretores da UPA e HRG para darem esclarecimento na Câmara

A vereadora Jussara Maria (PSDB). Foto: Folha do Brejo. 
Em ofício destinado à deputada estadual Camila Toscano (PSDB-PB), a vereadora Jussara Maria solicitou as providências necessárias no sentido de reivindicar a presença dos Diretores do Hospital Regional de Guarabira e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Guarabira, para que sejam esclarecidas quais são as medidas adotadas quanto a pandemia da Covid-19 nestas unidades de saúde.

De acordo com a vereadora, Iniciativas como essa pretendem esclarecer quanto ao que tem sido feito de efetivo na saúde prestada pelo Ente Estadual em favor do contribuinte guarabirense que paga caro mediante altos impostos.

A iniciativa da vereadora Jussara foi motivada pela falta de iniciativa do vereador Renato Meireles que, segundo ela, teria se comprometido em convidar os referidos diretores das unidades de saúde acima mencionadas, caso a secretária municipal de saúde de Guarabira, fosse até a casa Osório de Aquino prestar esclarecimentos à população, o que já ocorreu.

A semana começa agitada por conta das informações a respeito da pandemia na cidade e esta é uma ação que poderá deixar a população a par do que está sendo feito até o momento!

Segundo as informações que circulam na imprensa e nas redes sociais, a UPA de Guarabira, referência no tratamento de Covid-19 na região, atingiu a sua capacidade máxima de internações e estaria transferindo pacientes positivados para uma ala vermelha do Hospital Regional. (*) Com Assessoria, via Folha do Brejo

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário