Guarabira: secretário Lula das Molas acompanha obras de construção da nova estrada de acesso à Feira do Gado

 

Foto: Divulgação / Codecom / PMG. 
A Prefeitura de Guarabira através da Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca construiu uma nova estrada de acesso até a Feira do Gado do município. Na manhã da sexta-feira (26/2), ao lado do organizador da feira, João Batista Mergulhão, o secretário da pasta, Luiz Martins (Lula das Molas) esteve acompanhando o serviço de terraplanagem da larga via, que fica ao lado da escola técnica estadual, onde funcionou o parque de exposição. 

O secretário disse que o prefeito Marcus Diôgo foi sensível à necessidade de se construir um novo acesso para atender a dezenas de pecuaristas que vêm fazer negócios, oriundos de Guarabira, de outros municípios paraibanos e até mesmo de estados como Rio Grande Norte e Pernambuco. Ele ainda anunciou que, muito em breve, o curral da feira do gado também passará novas melhorias.

A feira do gado de Guarabira funciona ás quintas-feiras, a partir das 4h30 da manhã. E, conforme Luiz Martins, a mesma é considerada uma das mais visitadas e a segunda maior da Paraíba, ficando atrás, apenas da feira do gado de Campina Grande.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário