Guarabira: Renato Meireles projeta disputa para deputado e deixa nome à diposição do Cidadania

Foto: Divulgação / Assessoria. 
O vereador Renato Meireles (Cidadania) foi o entrevistado desta quarta-feira (3) no Jornal 850 da Rádio Rural AM, apresentado por Rudney Araújo. Durante as indagações sobre o cenário político, o parlamentar revelou que o seu partido deverá ter candidatura própria para deputado nas eleições de 2022 em Guarabira.

“É uma decisão que defendi em reunião com o presidente estadual do partido, Ronaldo Guerra, e agora defendo publicamente. Seja para estadual ou federal, vai depender da conjuntura com o MDB. Naturalmente, quem tem mandato tem a legitimidade de sair na frente, respeitamos o deputado Raniery Paulino, e digo que ele tem chances reais de dar outros voos. E possa ser que Raniery seja vice-governador, senador ou deputado federal, isso vai depender da conjuntura e, claro, decisão dele”, afirmou Renato.

Contudo, Meireles destacou que a primeira prioridade é a reeleição do governador João Azevêdo, e que a candidatura do Cidadania é objetivada em manter a identidade do grupo no município.

“Nós iremos trabalhar para que João continue dando sua contribuição para o Estado da Paraíba, ele que tem feito um bom governo e tem se mostrado um grande homem público, especialmente nesse momento difícil onde vivemos uma pandemia. Mas, desde sempre, o que foi combinado é que o Cidadania de Guarabira tem que manter sua identidade. Por isso, defendo uma candidatura nossa na próxima eleição, para manter nosso sentimento e ideias”, disse.

Questionado sobre quais nomes poderiam disputar o cargo legislativo em 2022, Renato Meireles se colocou à disposição da legenda, mas ressaltou outros nomes.

“Nosso grupo do Cidadania tem vários nomes que representam o partido e esse projeto que estamos construindo desde 2014. Temos o nome de Beto Meireles, que foi vice na chapa com Roberto e representou o governador, temos o secretário do orçamento democrático, Célio Alves, que já foi candidato a deputado estadual, e temos também o companheiro Josa da Padaria”, respondeu o vereador.

Ainda na entrevista, Renato avaliou como positiva a aliança com o MDB de Guarabira, onde segundo ele tem gerado bons frutos, apesar da derrota na campanha eleitoral de 2020. (*) Com Assessoria, via Portal Independente.


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário