Guarabira: contemplados às 400 moradias do Jáder Pimentel terão endereços definidos em sorteio, nesta sexta

O prefeito Marcus Diôgo convida população para acompanhar através do Facebook e Youtube. Evento acontece na Câmara Municipal sem presença de público.

Foto: Divulgação / PMG / Edição / Plugados. 
O tão esperado sorteio para definição da localização das residências em relação as famílias contempladas às primeiras 400 moradias do residencial Dr. Jáder Soares Pimentel em Guarabira, será realizado na manhã desta sexta-feira (19/3). O evento acontece às 10h30, na Câmara Municipal, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19, mas será remotamente transmitido pelas contas da Prefeitura de Guarabira do Youtube e Facebook, simultaneamente.

Vale destacar, que, já não é a entrega das casas, mas sim o sorteio que identifica o endereço; ou seja, a localização da moradia, número e rua, em que a família contemplada vai se estabelecer brevemente.

O prefeito Marcus Diôgo, em vídeo publicado nas redes sociais, convida a população para acompanhar o momento por meio das plataformas digitais da PMG. Além da prefeitura, vão estar presentes, representantes da Caixa Econômica Federal, Ministérios Públicos Federal e Estadual e um total de 5 pessoas de famílias contempladas às 400 casas; confira

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário