Com 44,96% dos votos, Carla Diaz é a sétima eliminada do 'BBB 21'

Paredão contou com mais de 3 milhões de votos por minuto. 

Foto: Reprodução / TV Globo. 
Carla Diaz foi a sétima eliminada do "BBB 21" na noite desta terça-feira. A atriz teve 44,96% dos votos no paredão contra Rodolffo e Fiuk. A disputa foi acirrada. O sertanejo teve 44,45% dos votos e Fiuk ficou com 10,59% dos votos para deixar a casa. 

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre o tempo e para os brothers não desperdiçarem oportunidades. "O jogo só deixa você invadir território, se você tiver uma causa justa. Mas você precisa ter uma causa. O que não dá para saber, é se a causa do público, é a mesma usada por vocês para votar (...) esse elenco do Big Brother vive intensamente. É um jogo da emoção. Se você tá coerente até agora, algo de errado aconteceu. Esse não é o jogo da coerência mais. O tempo tá contra vocês, falei semana passada. Quando você tem o jogo na mão, tem que aproveitar, não pode deixar pra depois", disse. 

Esta é a segunda vez que Carla Diaz deixa o "BBB 21". Seu primeiro paredão foi falso e ela foi encaminhada para um quarto secreto, onde pode assistir aos seus colegas de confinamento. Ao voltar para casa, a atriz se ajoelhou e pediu Arthur em namoro, o que desagradou os fãs.  (*) o Dia


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário