Guarabira: trabalhos legislativos começam nesta quinta (4) com mensagem do prefeito

A sede da Câmara dos Vereadores de Guarabira. Foto: Plugados / Ivanildo Santos. 
Os trabalhos da nova legislatura da Câmara Municipal de Guarabira começam nesta terça-feira (4), às 17h. A Casa Osório de Aquino tem como presidente deste primeiro biênio (2021~2022), o vereador Wilsinho Filho (PL), aliado do prefeito Marcus Diôgo (PSDB), que confirmou presença no evento, conforme nos informou a sua assessoria. 

A CMG é composta por 15 vereadores, e o cenário atual apresenta 6 destes da bancada situacionista e 9 de oposição, que mesmo demostrando maioria aparenta desalinhamento entre si. E surpresas poderão surgir durante esta sessão de abertura.

Dos 9 vereadores de oposição, três não votaram no atual presidente e nem no próximo [Raimundo Macêdo], ambos ligados ao prefeito Marcus. “A verdadeira oposição”, como disse na sessão de votação da nova Mesa Diretora, o vereador estreante Nal Fernandes (MDB); sendo ele, o vereador Josa da Padaria (Cidadania) e a também principiante na Casa, a vereadora Rosane Emídio (PROS).

Ainda completam a bancada oposicionista Marcelo Bandeira, Zé do Empenho e Gerson do Gesso; do PDT, Renato Meireles (Cidadania) e, ainda, o novato Ramon Menezes e Saulo de Biu; ambos do MDB.

A situação é composta por Wilsinho Filho (PL), Tiago do Mutirão, Júnior Ferreira, Raimundo Macêdo e a novata Jussara Cunha; do PSDB, além da também estreante Isaura Barbosa (PSD).

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário