Festa da Luz on-line: Celione David encerra o Live Luz em Guarabira, nesta terça (2)

Arte: Divulgação / Codecom-PMG. 
Com o show on-line ‘Ilumina’, a cantora Celione David, encerra nesta terça-feira (2) o projeto Live Luz em Guarabira, fazendo homenagem a Nossa Senhora da Luz; padroeira da cidade. De acordo com a programação, Celione, se apresenta às 20h, em live transmitida através da página da Prefeitura do Facebook.

O projeto Live Luz é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Guarabira, sendo uma versão on-line da Festa da Luz, que este ano não pode acontecer devido a pandemia do coronavirus. E começou na semana passada em parceria com 12 músicos guarabirenses contemplados na lei de emergência cultural Aldir Blanc, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro. 

O projeto deu prosseguimento na segunda (31/1), com o ‘Tributo Lacerda’, onde 18 cantores locais interpretaram hits em homenagem a ‘Seu Vavá’, o ‘Rei da Muganga’ Genival Lacerda. O encerramento do Live Luz, como já foi dito, acontece hoje, dia 2, feriado municipal alusivo à padroeira Nossa Senhora da Luz, tendo como atração da noite a cantora Celione David.

O PLUGADOS NA NOTÍCIA fará a retransmissão.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário