Atleta guarabirense de mountain bike é premiado em 3º lugar na abertura do Campeonato Paraibano, em Bananeiras

Wellington Araújo, atleta guarabirense. Foto: Reprodução / WhatsApp. 
O atleta de mountain bike da cidade de Guarabira, Wellington Araújo, mais conhecido como Wellington da Dengue participou no domingo (31) da abertura do Campeonato Paraibano de Mountain Bike (14ª Edição da Corrida MTB Bananeiras), que foi realizado na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. E no meio de tantas feras da Paraíba e Nordeste do País, de sua categoria; Master A2, o guarabirense conquistou o terceiro lugar da competição a qual é promovida pela Federação Paraibana de Ciclismo. Por sinal, segundo o esportista, uma categoria de nível bastante elevado.

"Não seria diferente, estou muito feliz com o resultado. No meio de vários atletas de um nivel muito alto, treino com muita dedicação, sabemos que não é facil, mas estamos firme e forte dando continuidade aos treinos, pois ainda vem muitas provas pela frente. Finalizo minhas palavras agradecendo a Deus, familiares e amigos, os quais me apoiam abraço a todos", comemorou Wellington, enfatizando da necessidade do apoio do poder público, no incetivo a atletas como ele, que precisam se deslocar para outras cidades e estados levando consigo o nome de Guarabira.

Wellington, que também pratica corrida de rua representa a cidade de Guarabira em competições nas duas modalidades esportivas por diversas cidades paraibanas e em outros estados, a exemplo de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

Foto: Reprodução / WhatsApp. 

Foto: Reprodução / WhatsApp. 

Foto: Reprodução / WhatsApp. 


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário