Lives Luz: artistas de Guarabira farão homenagem à Festa da Luz em lives transmitidas do Teatro Municipal

Os artistas da programação são cantores e bandas que foram contemplados no programa de emergência cultural da Lei Aldir Blanc no município. 

Foto: Divulgação. 
No período de 28 a 30 de janeiro, direto do Teatro Municipal Geraldo Alverga, 11 artistas de Guarabira estarão realizando várias atrações musicais que serão transmitidas pela internet, em homenagem à Festa da Luz. Trata-se do projeto intitulado “Lives Luz”, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, com a transmissão de onze shows que acontecerão de quinta a sábado, entre as 19h30 e 22 horas.

Os artistas da programação são cantores e bandas que foram contemplados pelo edital Música em Rede, lançado no segundo semestre do ano passado, no programa de emergência cultural da Lei Aldir Blanc em Guarabira. Será uma homenagem dos artistas às festividades da padroeira do município, já que a Festa da Luz não acontecerá este ano em seu formato tradicional.

Pelas normas do edital, os artistas devem apresentar os seus shows virtuais durante o período da pandemia, como forma de contrapartida cultural. A Secretaria de Cultura entrou em contato com alguns artistas e ofereceu apoio técnico e logístico para que os eventos aconteçam no período da Festa da Luz. Os shows serão transmitidos pelas plataformas online da Prefeitura de Guarabira (facebook e instagrram) com suporte técnico da Coordenadoria de Comunicação (Codecom).

Os onze artistas da programação, que revezarão os seus shows no projeto Lives Luz, são Bruno Soarez, Shyrle Manga, Isinho Lima, Trio Sabiá Forró Pé de Serra, Daniel Robson, Marinaldo Silva, Jefferson Victor, Dinarte Alves, Nicodemos Lima, Márcio Cuiabá e Gilson Maciel. (*) Codecom, com informações da Secult


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário