Jovem é assassinado a tiros em Araçagi, na PB

Foto: Reprodução / Redes Sociais. 
Por volta dás 11h deste domingo (10), em Araçagi, no agreste paraibano, a guarnição do destacamento local foi acionada e registrou mais um caso de violência na área policial.

O corpo de um jovem foi localizado em um terreno baldio nas proximidades da Agrovila Tainha (Zona Rural), as margens da rodovia PB 057. De acordo com informações, o homem que estava desaparecido desde sábado (9), foi identificado como Leonardo, de apenas 23 anos de idade e apresentava sinais de violência provocadas por arma de fogo.

A guarnição policial, manteve contato com familiares, colhendo informações que podem ser importantes para as investigações a serem feitas por parte da Polícia Civil.

Segundo os relatos de familiares, no mesmo sábado pela manhã, a vítima teria se envolvido em uma confusão; A tarde, um indivíduo em um veículo de cor escura teria chegado à sua casa e o convidado para beber em um bar na cidade de Itapororoca.

Leonardo, a vítima, teria sido visto pala última vez às 15h, por seu irmão, em um bar na cidade de Itapororoca, juntamente com alguns indivíduos que segundo os relatos, são conhecidos na cidade.

Todas as informações foram repassadas para a polícia civil para que sejam tomadas as providências cabíveis. (*) Com informações do Portal Araçagi

O corpo foi encontrado próximo a Agrovila Tainha. Foto: Reprodução / Redes Sociais. 



Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário