Guarabira: sem presença de Raimundo, vereadores situacionistas se reúnem com foco na legislatura

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal se iniciam no próximo dia 4 de fevereiro. 

Foto: Reprodução / Facebook. 
Os vereadores de Guarabira que compõem a bancada que dá sustentação ao prefeito Marcus Diôgo (PSDB), se reuniram na tarde dessa quinta-feira (28) na sede da Câmara Municipal. De acordo com que colhemos, o encontro teve como objetivo tratar de diversas pautas, inclusive, referentes ao começo dos trabalhos legislativos na Casa Osório de Aquino, que se iniciam no próximo dia 4 de fevereiro. 

A bancada situacionista é composta por seis vereadores, que são, o vereador-presidente da Casa Wilsinho Filho (PL), Tiago do Mutirão, Raimundo Macêdo, Júnior Ferreira e Jussara Cunha (todos do PSDB) e Isaura Barbosa (PSD). Porém uma foto do encontro divulgada nas redes sociais pelos próprios participantes chama a atenção por mostrar a ausência do vereador Raimundo.

Nas redes sociais os parlamentares registraram o momento do encontro.

Júnior Ferreira destacou a ausência do colega RM, mas não revelou o motivo. "Estivemos reunidos nesta tarde noite de hoje, 28, a bancada de situação, debatendo o início dos Trabalhos Legislativos que será no dia 04/02/2021. O Vereador Raimundo Macedo não pôde comparecer. #BancadaUnida", escreveu JF.

"Hoje convocamos e reunimos os Vereadores de sustentação ao Governo Municipal. Conversa muito produtiva, tratamos de diversas pautas, entre elas, o início do período legislativo. De forma que agradeço aos companheiros Vereadores Júnior Ferreira(PSDB), Wilsinho Filho(PL, Presidente da Câmara), as Vereadoras Jussara Maria(PSDB) e Isaura(PSD) pela participação e disposição para traçarmos as metas e primeiras pautas de discussão. Seguimos planejando e trabalhando para melhor servir ao guarabirense', postou Tiago do Mutirão nas redes.

"Na tarde de hoje (28), estivemos reunidos ampliando o debate para a melhoria de nossa cidade. O início dos Trabalhos Legislativos será no dia 04/02/2021.Saudações aos companheiros da bancada!", destacaram Isaura.e Jussara.

O vereador-presidente Wilsinho não fez registro nas redes sociais.

O nosso editorial entrou em contato com o vereador Raimundo Macedo, o mesmo alegou que no momento da reunião estava resolvendo assuntos de cunho particular.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário