Polícia encerra festa de torcida organizada com mais de mil participantes e apreende drogas em João Pessoa

Foto: Divulgação / PMPB. 
A Polícia Militar encerrou uma festa que reuniu mais de mil pessoas de uma torcida organizada de um time de futebol, na madrugada deste domingo (13), em uma granja do bairro de Paratibe, na zona sul da Capital. No local, além da aglomeração que gerava o risco de propagação do novo coranavírus, a PM encontrou entorpecentes dos tipos maconha, cocaína, loló e apreendeu dois rádios comunicadores e dinheiro.

A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Força Tática do 5º Batalhão e Força Regional, que montaram um cerco no local após receberem denúncias sobre a realização do evento, que aconteceu no dia em que a Paraíba atingiu os 153.556 mil casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus. Assim que a PM chegou, vários participantes correram, mas foram detidos e todo mundo do evento passou por revista.

Todo o material apreendido na granja foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Não houve prisões, mas a corporação enviará relatório ao Ministério Público Estadual relatando a situação. (*) Secom-Pb

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário