Passada de bastão: filho de Lula das Molas, Luize recebe elogios e é sondado para vereança em 2024

Luize, ladeado do prefeito Marcus Diogo e do seu pai, o vereador Lula das Molas durante almoço no Bar do Camarão. Foto: Reprodução / Facebook. 
GUARABIRA - Luize Martins, filho do vereador Lula das Molas (PSD), foi alvo de muitos elogios no último sábado (5) durante entrevista em que o seu pai concedia ao radiofônico ‘Conversa Franca’, apresentado de forma exclusiva por Marcelo Alexandre, na Rádio Constelação FM de Guarabira. Na ocasião ouvintes chegaram a perguntar ao vereador se em 2024 o bastão será passado para o filho.

O jovem ocupou sem querer parte da entrevista do seu genitor, quando dezenas de ouvintes em contato, seja via fone ou pelas redes sociais, ao interagirem com Lula, formalizavam altos elogios ao seu filho, informado da forma educada e prestativa em que o rapaz atende as pessoas no Centro da Visão do município, onde Luize ocupa o cargo de diretor da repartição.

“(...) Lula é essa figura tradicional, eu não tenho nem palavras para falar sobre Lula, e também do menino dele (Luize), olha é uma figura sensacional, eu digo porque já o procurei viu, não para mim, mas para uma pessoa amiga, na mesma hora ele me atendeu com maior carinho, fiquei lá na mesa conversando com ele. Parabéns, parabéns, ele merece. Ele não merece só isso e muito mais, que Deus é maior (...)”, disse a senhora Crizete; uma das ouvintes.

Já perto do final da entrevista, outro ouvinte por meio do WhatsApp, pediu para o apresentador formular pergunta a Lula, se Luize é quem vai disputar a vaga de vereador nas próximas eleições municipais no lugar do pai. LM não disse que sim, mas respondeu que é um caso a se pensar. E agradeceu as pessoas pelo carinho para com o seu filho.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comments:

  1. Vamos pra frente, 2024 é logo alí
    Obrigada pelos elogios a meu irmão ele realmente merece.

    ResponderExcluir