Nova gestão: Marcus Diogo anuncia recondução de Alcides, Tarcísio e Murilo para comando de suas pastas

Alcides Camilo (Sumasa), Murilo Filho (Infraestrutura) e Tarcísio Pereira (Cultura e Turismo). Foto: Facebook / Edição Plugados.  

O prefeito diplomado de Guarabira, Marcus Diogo (PSDB), acabou de anunciar três primeiros nomes para compor comandos do seu secretariado no seu próximo mandato. Ele confirmou a recondução de Alcides Camilo à frente da Secretaria de Urbanismo, Meio Ambiente e Saneamento, Murilo Filho na Infraestrutura e Tarcísio Pereira no comando da Cultura e Turismo.
Foto: Reprodução / WhatsApp. 

As declarações do prefeito aconteceram nesta terça-feira (22) durante presença do mesmo na entrevista concedida por Alcides ao Jornal da Manhã, na Rádio Constelação FM de Guarabira.

"Eu passei para agradecer a Alcides por esses oitos anos de trabalho ininterruptos por Guarabira e dizer a ele que tem mais quatro anos pela frente", disse Marcus Diogo, que logo em seguida anunciou também a permanência do engenheiro civil Murilo Filho à frente da Infraestrutura e o teatrólogo Tarcísio Pereira reconduzido a condição de secretário de Cultura e Turismo, da nova gestão.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário