Em Belém, na PB, assaltante morre em troca de tiros com a policia e jovem fica ferida na perna

Foto: Reprodução / WhatsApp / Edição Plugados. 
Um homem morreu e uma jovem ficou ferida após uma troca de tiros na manhã desta terça-feira (22), no centro da cidade de Belém, no Agreste paraibano. O homem que se identificou como "Emanoel" assaltou uma farmácia e durante a fuga efeituou vários disparos de arma de fogo contra a polícia, um dos tiros atingiu a jovem que caminhava pela rua.

De acordo com o delegado Fábio Faccioli, após o assalto o indivíduo foi surpreendido por uma guarnição da Polícia Civil, que ao ser avistada, foi recebida a tiros. Ainda de acordo com o delegado, durante a troca de tiros o assaltante foi atingido e durante a fuga disparou várias vezes pelas ruas da cidade.

O assaltante foi alcançado e socorrido pela polícia, mas ao dar entrada no Hospital Distrital de Belém não resistiu aos ferimentos. A jovem identificada pelo prenome de Vanessa, de 23 anos de idade, residente em Belém, que nada tinha a ver com o caso, passava no local no momento do tiroteio e foi atingida em uma das pernas, vítima de bala perdida, perdendo muito sangue. Consciente e orientada, ela foi socorrida por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional de Guarabira

Outro criminoso que participou da ação criminosa conseguiu fugir. A Polícia segue em diligências a procura do suspeito. O montante roubado do estabelecimento foi recuperado. (*) Com TV Novo Perfil / Belém (PB)


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comentários:

Postar um comentário