Na missa do presépio em Guarabira, Camila lembra de Zenóbio e revela que dr. Wellington não vai comandar Saúde

Foto: Recorte / Codecom PMG. 
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) participou na noite dessa quinta-feira (10), em Guarabira, da missa do presépio, tradicionalmente, realizada pela Catedral de Nossa Senhora da Luz em parceria com a Prefeitura. O cenário que relembra o nascimento de Jesus Cristo é anualmente instalado, nesta época, na Praça que fica defronte a própria Catedral. 

A parlamentar se emocionou por ser o primeiro ato religioso naquele local sem a presença do seu pai, o prefeito Zenóbio Toscano, em saudosa memória. E, lembrou, que foi no primeiro mandato de prefeito do seu genitor, há 38 anos, que foi adquirido o presépio, onde até hoje é realizada a missa. 

Camila ainda comentou acerca dos recursos das emendas parlamentares, no montante de mais de R$ 1,1 milhão referente a Lei Orçamentária Anual - LOA 2021, que a mesma está destinando para os municípios onde atua no Brejo, para serem utilizados em ações de infraestrutura e saúde. 

E, por fim, a deputada falou sobre o cenário político de Guarabira pós eleição, quando na oportunidade revelou que o vice-prefeito eleito dr. Wellington Oliveira não vai retornar ao comando da Secretaria de Saúde, desmistificando alguns boatos nesse sentido; segundo ela, Oliveira será um vice-prefeito que estará atuando em todas as secretarias, colaborando com cada secretário. Sobre o anúncio do secretariado, ela disse que cabe ao prefeito Marcus Diogo fazer a divulgação, mas que está certa que MD já tem tudo planejado e fará a divulgação no tempo certo. 

A deputada estadual foi entrevistada pelo radialista Cid Cordeiro. As informações repercutiram no Jornal da Manhã, na Rádio Constelação FM de Guarabira, edição desta sexta-feira (11).

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário