Morte de Expedito Pereira: Justiça manda prender sobrinho e outros suspeitos

Foto: Divulgação. 
A Justiça da Paraíba decretou a prisão, nesta quarta-feira (16), do sobrinho e de mais duas pessoas suspeitas da morte do ex-prefeito de Bayeux, no dia 09 de dezembro de 2020.

O mandato foi expedito nesta quarta-feira (16) pelo juiz Marcos Willian de Oliveira, da 1ª  Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa.

Os alvos são Ricardo Pereira, Gean Carlos da Silva Nascimento e Leon Nascimento dos Santos. Ricardo inclusive, é sobrinho do ex-prefeito e apontado como suposto mandante do crime.

Segundo a apuração, Gean Carlos trabalhou na campanha de Ricardo ao cargo de vereador nas eleições de 2020 em Bayeux. Já Leon, está preso desde sábado (12), pelo crime de estelionato e confessou ter usado a moto no dia do crime.

Ricardo Pereira se apresentou na tarde da última segunda-feira (14) e foi orientado pela defesa ficar calado. Gean Carlos compareceu, junto com seu advogado, no início da tarde de ontem. Também permaneceu calado ao ser questionado pelo delegado responsável pelo caso, Victor Melo. (*) PBAgora


Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário