Lula agradece votos, diz que é de grupo e que se sente vereador porque seu prefeito ganhou

Foto: Ivanildo Santos / Plugados Na Notícia. 
O vereador Lula das Molas (PSD) concedeu neste sábado (5) entrevista a um programa de rádio vinte dias após ter sido vencido pelo coeficiente partidário no pleito eleitoral do último dia 15 de novembro, não tendo êxito quando tentava o seu sexto mandato à Câmara Municipal de Guarabira. O radiofônico que fez o convite ao parlamentar foi o Conversa Franca, apresentado, de forma exclusiva, pelo radialista Marcelo Alexandre, na Rádio Constelação FM de Guarabira.

Lula que já tinha agradecido a sua votação nas redes sociais, aproveitou o programa de rádio, para reafirmar da sua gratidão aos 861 guarabirenses que votaram em si. Ele ainda disse que o motivo de não obter êxito nas urnas foi em virtude de uma votação inexpressiva obtida por alguns integrantes do seu partido. E se disse feliz pela eleição de Isaura Barbosa por ser a mesma do PSD. “Achávamos que elegíamos dois vereadores, porém só a companheira Isaura que chegou, e me sinto feliz pela vitória dela, inclusive por ela ser do nosso partido. Tivemos uma grande votação, que foi 861 votos, sendo mais votado do que 6 candidatos eleitos, porém fui vencido pelo coeficiente partidário”. Mas eu me sinto vereador porque meu prefeito ganhou e me disse que vai fazer aquilo que eu pedir a ele, e não vai desamparar meu povo, não, que sou muito organizado; e ele é meu amigo”, destacou.

Perguntado se fará parte do governo de MD ou se irá assumir uma vaga na CMG a partir do ano que vem, Lula disse que o seu foco é colaborar com a gestão de Marcus. E que o cargo no governo o prefeito é quem vai decidir e, se por ventura, Marcus queira ele na Câmara, LM disse que poderia aceitar, pois disse ser de grupo. “Fazer parte do governo eu sei que eu vou, não tenho dúvida disso, agora a questão de secretaria, quem decide é ele (Marcus). Se for para voltar para a câmara a pedido do prefeito, eu iria porque sou de grupo, mas estou certo que o objetivo não seja esse agora”, disse

Acerca das últimas articulações que apontam para uma possível vinda dos oposicionistas Marcelo Bandeira, Zé do Empenho e Gerson do Gesso – todos do PDT – para se aliarem ao prefeito Marcus, Lula disse que tudo que venha para somar e para ajudar a desenvolver Guarabira será bem-vindo. “Quando Marcus se afastou para descansar e entregou a prefeitura a Marcelo, acho que tudo já estava fechado. Ele não iria entregar a gestão a um adversário. Zé do empenho do mesmo jeito. Marcelo é uma pessoa amiga, sensata, organizada, a mesma coisa acontece com Zé do Empenho, que é lá do meu bairro”, sobressaiu 

Durante o programa diversas pessoas interagiram com o vereador Lula das Molas, seja via fone, ou pelas plataformas digitais, levando o radiofônico a ter uma audiência considerável naquele horário; sendo das 12h às 14h, do sábado.

Compartilhe no Google Plus
    Faça seu comentario pelo Gmail
    Faça seu comentario pelo Facebook

0 comments:

Postar um comentário